Você conhece os seus consumidores? Sabe quais são seus hábitos e suas preferências? Conhecer os hábitos de consumo dos seus clientes é importante para que você possa definir ações, estratégias e processos de acordo com os interesses do seu público.
Entenda quais são as redes sociais que seus clientes mais acessam para definir sua estratégia de social media. Descubra se eles fazem mais compra online ou offline antes de investir em e-commerce. Avalie quais veículos de comunicação eles acompanham para fazer um planejamento de mídia.
Quais as formas de pagamento mais utilizadas? Onde pesquisam informações antes de realizar uma compra? Com qual frequência compram o seu produto? O que pesa na hora de escolher entre a sua marca e a dos concorrentes?
Essas e outras perguntas podem ser respondidas em uma pesquisa de hábitos de consumo. Após conhecer as preferências do cliente, fica mais fácil se planejar e ter certeza que as suas ações vão agradar o seu público e atrair mais clientes.
Faça um orçamento conosco
Entenda como as mudanças no comportamento, nas necessidades e nas crenças dos consumidores podem gerar grandes insights para impulsionar seu negócio.
Clique no botão abaixo e peça um orçamento